MULHER SUPOSTAMENTE POBRE QUE VIAJOU DEZ HORAS PARA VER DILMA TEM FOTOS EM PARIS E ROMA

MULHER POBRE QUE TERIA VIAJADO 10 HORAS DE BARCO PARA ENCONTRAR DILMA TEM FOTOS EM PARIS, ROMA E EGITO



Um vídeo pretensamente emotivo foi postado na conta oficial de Dilma Rousseff no Facebook. A descrição dele é a que segue:

"Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade."




A mulher no vídeo diz:

Eu tenho necessidade de te agradecer as 1.500 casas que você mandou pra gente, a escola técnica, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação de nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você está concluindo, porque nenhum presidente fez por Oriximiná (PA), em tão pouco tempo, o que você fez, muito obrigado, eu te amo”, disse a emocionada simpatizante. Depois, ainda chorando, abraçou a presidente..





O que eles não esperavam é que os internautas iriam averiguar a veracidade das informações da pobre na internet. Descobriram seu perfil no Facebook e muitas fotos de viagens turísticas, nada que lembre pobreza. Ela é uma militante da chamada ‘esquerda caviar’, trata-se de Marjorie Calderaro, rica e acostumada a fazer viagens turísticas. 

=====================================================================

ARTISTAS REVOLTADOS RECEBEM RECADO DE SENADOR MAGNO MALTA

Segundo o Senador Magno Malta os projetos "Artísticos" , aprovados pelo extinto Ministério da Cultura", a renúncia fiscal era na Petrobrás, e que hvia uma ligação muito forte entre ambos.

O Senador propôe uma revisão imediata nos contratos do Ministério da Cultura nos últimos 3 anos e a abertura de uma CPI no Extinto Ministério da Cultura e desta forma muita coisa obscura virá à tona.



Mais de 10 mil por mês
Como Afiliada Hotmart! 


HOJE posso afirmar, faço o que amo, sou mãe, trabalho pertinho do meu filho, ganho bem e tenho conseguido conquistar todos os meus grandes sonhos!



Publicidade

Topo