Nova primeira-dama Marcela Temer tem fotos íntimas roubados por hacker

Nova primeira-dama Marcela Temer tem fotos íntimas roubados por hacker

Marcela Temer, a esposa do atual presidente interino Michel Temer, teve fotos íntimas roubadas por um hacker brasileiro. Ele teria exigido R$ 300 mil para não vazar as imagens publicamente, após obtê-las do celular pessoal da primeira-dama.

O homem de 31 anos, que não teve identidade revelada, foi preso na última quarta-feira (11) pela Polícia. As informações são da Folha de São Paulo. A esposa e a cunhada do hacker também foram presas pela mesma acusação.

Elas teriam incentivado o acusado a exigir dinheiro da primeira-dama para que as fotos não fossem divulgadas.



O inquérito sobre o crime foi aberto há cerca de um mês, depois que o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, foi informado sobre o ocorrido. Moraes determinou que policiais de sua confiança assumissem a apuração do crime. O delegado Rodolpho Chiarelli foi o responsável pelas investigações e decretou sigilo nos autos.

Um primeiro pagamento chegou a ser feito, mas, em vez de cumprir o acordo, o hacker passou a exigir mais dinheiro.Conforme as investigações, A polícia acompanhou a negociação e descobriu a identidade de um suspeito.

O advogado do hacker, informou que seu cliente não sabia que a vítima se tratava de uma pessoa tão importante e disse ainda que que o caso deve ser tratado como estelionato

  "Ele nunca se meteu com isso, apenas viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e não percebeu que era a mulher de um homem importante."

A Beleza de Marcela Temer

 

Senado aprova impeachment da Presidente Dilma

Senado aprova impeachment
da Presidente Dilma




AO VIVO DIRETO DE BRASÍLIA

Dilma Está Oficialmente Afastada
 Pelo Senado Federal





Após horas de intervenções diversas pelos senadores, ficou concretizado, o que muitos já sabiam o que iria ocorrer. A Presidente Dilma Rousseff está Impedida de Governar.
.
.
.

Impeachment da Presidente Dilma ao Vivo Sessão

Impeachment da Presidente Dilma Sessão ao Vivo de Brasília




AO VIVO DIRETO DE BRASÍLIA

Impeachment da Presidente Dilma




Começa nesta quarta a votação do processo de impeachment no Senado, que deve culminar no afastamento no afastamento de Dilma Rousseff da presidência do país. A saída temporária da presidenta precisa de maioria simples dos presentes. A votação no Senado está prevista para as 19h. Dilma ficará fora do cargo por 180 dias ou até que o Senado a julgue politicamente pelos crimes de responsabilidade de que é acusada.
.
.
.
.

Publicidade

Topo