Odebrecht apontam lista com mais de 200 políticos

Documentos Recolhidos da Odebrecht apontam
 lista com mais de 200 políticos e valores acordados 




Foram apreendidos pela Polícia Federal lista gigantesca onde mostra possíveis repasses da Odebrecht para mais de 200 políticos de 24 partidos políticos. 

Já é considerado o mais completo relatório do que pode ser a contabilidade paralela descoberta e revelada até hoje, março/2016 pela Operação Lava Jato.


DILMA "ATIRA" PARA SALVAR LULA E ACERTA A SI MESMA

DILMA "ATIRA" PARA SALVAR
 LULA E ACERTA A SI MESMA

Veja por que o governo se complica da vez mais tentando de todas as formas impedir a operação lavajato. Joice explica de forma detalhada.


Aprovado Pelo Senado Projeto Que libera o uso FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA

Senado libera o uso FOSFOETANOLAMINA
 SINTÉTICA - da PILULA DO CÂNCER

Aprovado Pelo Senado Projeto Que libera o uso FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA da PILULA DO CÂNCER. Em votação simbólica, o Senado aprovou nesta terça-feira (22), o projeto de lei que que permite a fabricação, distribuição e o uso da fosfoetanolamina sintética, conhecida como “pílula do câncer”. 





Ataque Terrorista em Bruxelas 34 mortos após explosões no aeroporto

Ataque na Bégica em Bruxelas
34 mortos após explosões no aeroporto 



Ataque Terrorista em Bruxelas 34 mortos após explosões no aeroporto e no Metro - Terrorist attack in Brussels 34 dead after blast at the airport and the Metro - Ataque terrorista en Bruselas 34 muertos tras la explosión en el aeropuerto y el metro.

A Bélgica foi hoje alvo de ataques terrorista pelo menos 34 pessoas foram mortas em supostos ataques suicidas no aeroporto de Bruxelas e do sistema de metro da cidade.

Fernando Alonso Escapa de Acidente Impressionante no GP da Austrália Abertura de 2016

Acidente Impressionante Fernando Alonso
no GP da Austrália Abertura de 2016



Os fãs de Fórmula 1 tomaram um susto nesta madrugada (20/03/2016). Fernando Alonso e Esteban Gutiérrez se envolveram em um acidente impressionante. Tudo ocorreu quando o espanhol, ao que parece, errou no ponto de freada da 3ª curva e acertou em cheio a traseira de Gutiérrez. Veja o Vídeo:

PÂNICO ENTREVISTA: ANA PAULA EX-BBB EXPULSA DA CASA

PÂNICO ENTREVISTA:
ANA PAULA EX-BBB EXPULSA DA CASA

Ana Paula ao que parece continua com polêmicas mesmo fora do BBB16. Há dois dias a Mineira concedeu uma entrevista ao Programa Pânico, quebrando regras contratuais com a Globo, e com isso pode sofrer algumas sanções.  Enganada pelo programa, a ex-sister conversou com a equipe de reportagem do humorístico, mas achou que a câmera estava desligada.







O Que Vai Acontecer Se Lula For Nomeado Ministro De Estado

O Que Vai Ocorrer se Lula Virar
Ministro da Justiça de Dilma?



Muitos sites já anunciam e dão quase como certa a nomeação de Luís Inácio Lula da Silva como novo Ministro da Justiça do Brasil, que deverá ser nomeado pela Presidente Dilma Rousseff com a intenção de lhe propiciar foro privilegiado e deste modo impedir ou ganhar tempo no processo que o mesmo sofre como investigado na vigésima quarta Operação Lava a Jato. Isto é um ato de desespero, um Golpe de Estado, um atestado de culpa. Tal nomeação amplia a responsabilidade e é um atestado de culpa por crimes de corrupção tanto da Presidente da República como por parte de Lula, isto é um ato criminoso que deverá ser punido exemplarmente e de modo imediato pelo congresso nacional com o imediato Impeachment da Presidente por crime de responsabilidade. Uma vez deposta, o ato de nomeação de seus ministros pode ser tornado sem efeito pois todos poderão e deverão ser depostos imediatamente.

Glória Pires se Justifica após Comentários sobre Oscar 2016

Em Vídeo Postado Em Rede Social, Glória
 Pires Se Pronuncia Sobre Transmissão
 do Oscar 2016



A atriz postou em rede social um vídeo onde expõe seus argumentos em relação aos comentários que foram feitos pelo internautas. Ela afirma que assistiu aos Filmes sim, com poucas ressalvas a alguns. Declarou que ficou impressionada com a repercussão de tudo isto e faz referências aos memes e a criatividade das pessoas. Confira abaixo o vídeo:

Dilma Empossa Lula Como Ministro da Casa Civil

Dilma Empossa Lula Como
Ministro da Casa Civil



A presidente Dilma Rousseff exibiu nesta quinta-feira (17), em discurso durante a cerimônia no Palácio do Planalto em que Luiz Inácio Lula da Silva assumiu como novo ministro da Casa Civil, o termo de posse que, segundo ela, havia enviado na véspera para o ex-presidente assinar.
 

Moro derruba sigilo e divulga grampo de ligação entre Lula e Dilma

Moro Derruba Sigilo e Divulga
Grampo de Ligação entre Lula e Dilma



Sérgio Moro retirou nesta quarta-feira (16) o sigilo de interceptações telefônicas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As conversas gravadas pela Polícia Federal incluem diálogo desta quarta com a presidente Dilma Rousseff, que o nomeou como ministro chefe da Casa Civil.

MP-SP Pede Prisão Preventiva do Ex-Presidente Lula

MP-SP Pede Prisão
Preventiva do Ex-Presidente Lula



Foi pedido pelo Ministério Público do Estado de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e mais seis pessoas na tarde de hoje. Veja os detalhes do que pode ocorrer daqui para frente:


Ex- Presidente Lula é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro

Ex- Presidente Lula é denunciado 
por corrupção e lavagem de dinheiro 

Foi denunciado em 09 de março de 2016 o ex-presidente Lula pelo Ministério Público de São Paulo. E não foi somente ele não... o filho mais velho do ex-presidente, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari (que já está preso pela Lava Jato) e o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, também foram denunciados.

Para o Ministério Público de São Paulo, Lula é suspeito de ser o verdadeiro proprietário do triplex no Guarujá.



..

Publicidade

Topo