Aprovado Reajuste Para Forças Armadas e Demais Categorias do Governo Federal

Reajuste dos Militares 



Por fim, os deputados aprovaram reajuste de 25,5%, até 2019, dos salários de militares das Forças Armadas. Os percentuais serão os seguintes: 5,5% em 2016; 6,59% em 2017; 6,72% em 2018 e 6,28% em 2019. O reajuste terá impacto de R$ 14 bilhões em quatro anos (até 2019).





Até 2019 e depende ainda de aprovação do senado.

Ainda na madrugada os parlamentares se apressaram em informar membros da família militar, que se encarregaram de divulgar a informação. O DEPUTADO IZALCI, relator da matéria, informou que a PL4255 realmente foi aprovada e que deve ser encaminhada rapidamente para o SENADO. Contudo, não foram feitas alterações, ou seja, o parcelamento do reajuste dos militares permanece.

Líderes de associações de militares, como a senhora Kelma Costa, lamentaram o fato do deputado não ter conseguido mudar o texto do PL para que o reajuste fosse pago com um número menor de parcelas.

Ainda sobre finanças, outro líder de ASSOCIAÇÃO de MILITARES – Genivaldo da AMARP – disse hoje que em breve os militares terão boas notícias em relação a questão dos 28.86%. Reposição devida pelo governo a um grande grupo de militares das Forças Armadas.

Dê sua opinião: Compartilhe, deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.





fonte:sociedade militar

=======================================================================
Veja também:

* Gravação de Renan Calheiros é uma Bomba Relógio

*
Sérgio Moro e professor da FGV-RJ divergem sobre delação premiada

* Em tempos de crise novas profissões ganham destaquem no mercado 
=======================================================================


Saiba como aprender inglês
 com método muito mais fácil
  




Publicidade

Topo