Jair Bolsonaro Faz Discurso Improvisado Nos Ombros do Filho Em Aeroporto de Campo Grande Sendo Muito Ovacionado
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSCV-RJ) foi recepcionado por quase 300 pessoas no Aeroporto Internacional de Campo Grande-MS, em 09/06/16, segundo estimativa dos organizadores. Portando cartazes, faixas e camisetas com dizeres como “Bolsomito”, os simpatizantes do parlamentar pediram e ele atendeu, fazendo um breve discurso, à saída do aeroporto.
Assim que desembarcou, o deputado foi levado pelas centenas de pessoa para o lado de fora do Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde fez um discurso para o público presente.
Usando o ombro do filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) como “palanque”, ele criticou o PT e o governo Dilma Rousseff (PT).
Como Iniciar Seu Negócio Online
Veja Mais
› Lula e Delcídio Serão Investigados Por Sérgio Moro
› Jair Bolsonaro é lembrado e elogiado Em Programa de TV na Coreia do Sul
Sob gritos de “mito”, Bolsonaro falou às centenas de pessoas, repetindo os discursos já vistos em outras ocasiões, em tom patriótico e contra o Partido dos Trabalhadores. “Eu encaro o que está acontecendo comigo como uma missão”, falou ao público formado principalmente por jovens.
Bolsonaro defendeu a autonomia da Polícia Federal e do Ministério Público Federal e elogiou o trabalho do juiz federal Sérgio Moro, do Paraná. Segundo ele, Moro vai colocar os ladrões na cadeia.
=======================================================================
Veja também:
* Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano (publicidade)
* EsPCEx abre 440 vagas para escola e Mulheres ingressam pela 1ª vez como cadetes
* Preço da Gasolina vai abaixar ou subir e gravar mais ainda a crise?
=======================================================================
Havia a expectativa de manifestações contrárias, em razão dos posicionamentos polêmicos do parlamentar, mas se havia alguém, intimidou-se com a recepção.
Dê sua opinião: Compartilhe, deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.