Ouça Aúdio da Tentativa de Assassinato de Ana Hickmann

Aúdio da Tentativa de Assassinato
de Ana Hickmann


Vítima de um ataque no último sábado (21), quando foi atacada por um fã no hotel em que estava hospedada em Minas Gerais, Ana Hickmann agora se recupera do susto. O áudio da conversa vazou na internet e revela detalhes apavorantes.



Rodrigo de Pádua foi enterrado na manhã desta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.

O fã Rodrigo Augusto de Pádua, que é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora. Segundo o boletim de ocorrência, ele rendeu Gustavo Correa – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa –  e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, a assessora para moda Giovana Oliveira. Antes de ser atingido, o fã disparou e acertou Giovana, que segue hospitalizada.



De acordo com o Boletim de Ocorrência, o atirador estava no corredor do 9º andar do hotel, abordou o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo, e o levou até o quarto. 

O suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele, informou o programa da Band.

Em seguida, o indivíduo começou a destratar a vítima com palavras pejorativas e de baixo calão. O cunhado, Gustavo, levantou-se e foi em direção ao criminoso, Rodrigo, que efetuou dois disparos em Ana Hickmann, mas os tiros feriram a assessora, informou o Boletim de Ocorrência.


VÍDEO COM AÚDIO


Cabeleireiro Júlio Figueiredo gravou parte da conversa do agressor Rodrigo Augusto de Pádua com as três vítimas em hotel de Belo Horizonte.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


LEIA TRECHOS DO DIÁLOGO


No áudio, Rodrigo diz que não vai matar ninguém, mas pede que os três fiquem de costas. Ana Hickmann tenta conversar com o agressor, em vão. Júlio deixou o local para chamar a segurança antes do momento em que Rodrigo atirou e acertou Giovanna Oliveira, a assessora de Ana e mulher de Gustavo, no braço e no abdômen. 


O cunhado da apresentadora reagiu, entrou em luta corporal com o atirador e, na briga, atirou contra o rapaz, que morreu no local.

"Presta atenção, eu quero que os três sentem de costas. Senta os três de costas!", repete Rodrigo por três vezes. “Vou contar até três: 1, 2... Então senta de costas", reafirma ele. 

Neste momento, Ana implora: "Moço...". "Eu não vou atirar em você agora. Eu quero que vocês sentem", diz, virando-se para Gustavo. "Não vou atirar em você, cara. Você nunca me fez nada". No que o cunhado de Ana responde: "Então, eu não fiz". Nesse momento, Rodrigo passa a acusar Ana: "Ela fez!". 

Veja também:

* Entrevista completa de Ana Hickmann revelando detalhes do atentado.

Renan Calheiros entrega todo mundo em gravação bombástica

Ouça a gravação, que derrubou Romero Jucá do Governo Temer


Mulher supostamente pobre que viajou 10 horas para ver Dilma é Rica

=======================================================================

A apresentadora tenta resolver: "Mas eu posso consertar!". Rodrigo continua: "Eu não vou matar ninguém. Eu não sou assassino". Ana retruca: "Seu eu fiz alguma coisa...". Rodrigo insiste que o trio se sente de costas e justifica: "Eu quero conversar, mas não quero olhar para a cara dele".

Ana tenta se desculpar por qualquer coisa que possa ter feito, mas Rodrigo repete: "Eu não vou te matar, cara. Eu sou louco?". A apresentadora diz: "Moço, se tem alguma coisa que fiz para você, o que que eu posso fazer para consertar isso? Me diga como que conserta isso". Rodrigo então a agride verbalmente. "Eu sou um ser humano, cretina. Sou um ser humano". Ana retruca: "Eu sei que você é um ser humano". Mas Rodrigo parece irredutível. "Eu tenho coração. Eu te falei um milhão de vezes"

A apresentadora tenta resolver? "Eu jamais partiria seu coração". O suspeito segue com as acusações. "Não vem com palhaçada para cima de mim, não, você sabe". Ana se desespera. "Se eu te magoei, me perdoa".

Então Rodrigo começa a falar sobre como acredita que a encontrou:

"Deus é tão bom comigo, tão bom comigo, que numa cidade de três milhões de habitantes ele me mostrou onde você estaria. Ele me mostrou em que hotel você estaria. Que horas você chegaria, aonde... Que showroom você iria. De tão bom que ele é comigo. Eu não sou assassino", afirma. 

Ana então chama atenção para o fato dele estar armado. "Se você não é assassino, então porque está com essa arma na mão?". Ele retruca: "Porque você é uma mentira. Duvidou do amor que eu tinha". 

Neste momento, o maquiador Júlio deixa o local em busca de socorro. 



Como o afiliado deve anunciar no Facebook Ads sem enrolação. Vídeo – Aulas, 100% prático, dividido em módulos e ainda bônus exclusivos para os alunos...  

Aprenda a forma mais simples e efetiva de gerar resultado como afiliado usando a maior rede social do mundo e fature múltiplos 5 dígitos mensais como afiliado.





Publicidade

Topo